A apresentadora Ana Hickmann faz entrevista com W. Veríssimo exclusiva para seu blog.
Entrevista com Ana HickmannTudo vira arte na mão deste talentoso artista plástico W. Veríssimo, hoje conhecido nacionalmente e internacionalmente pelo trabalho de pintura corporal que faz com tanta perfeição, continua quebrando barreiras e ousando cada vez mais com sua imensa criatividade. Hoje, Veríssimo apresenta o quadro Essa moda Pega? de grande sucesso do programa Tudo é Possível, por este motivo fiz uma entrevista exclusiva. Vejam...

1º - Qual a maior dificuldade para você em ser um artista plástico?

R. Para qualquer artista, a maior dificuldade é o reconhecimento do seu trabalho, e principalmente as vendas de suas obras no início, pois são poucos que tem a cultura para entender a sensibilidade de um artista.

2º - Com certeza você às vezes recebe elogios e às vezes recebe críticas do público, como você reage a este fato?

R. Normal, respeito às opiniões de cada pessoa, pois sei que meu trabalho mexe um pouco com todos, e também gosto muito de ouvir críticas; Acredito que nos ajudam muito.

3º - Atualmente você está fazendo parte da equipe do programa Tudo É Possível aos domingos, como é para você trabalhar nesta atração?

R. É um sonho realizado, pois em nosso país o artista plástico tem poucas oportunidades de mostrar seu trabalho na TV, e no programa eu tenho a felicidade de expor minha arte e testar cada vez mais minha criatividade, pois a cada programa é um grande desafio. E outra, é muito bom trabalhar com pessoas felizes e capacitadas, e estar ao lado da Ana Hickmann (eu) é um presente de Deus.

4º - Quais as novidades você está preparando para mostrar no Tudo É Possível neste ano de 2011?

R. As novidades vão acontecendo no decorrer dos programas, pois pra mim cada tema é uma novidade, mas tenho grandes idéias pra 2011, como alguns concursos, games, brincadeiras com corpos pintados, pinturas em famosos tanto mulheres como homens, e também levará Essa Moda Pega, para outros lugares do Brasil e do mundo.

5º - Dá mais trabalho para você, pintar homens ou mulheres? Explique um pouco para nós.

R. É mais fácil pintar homens, pois tem menos curvas, saliências, são mais concentrados, e as mulheres são mais vaidosas, se mexe mais, são mais exigentes e quando estão próximas a um espelho, ai fica difícil de pintar, rsrsrs. Mas gosto de pintar os dois, pois pra meu trabalho são telas vivas e tenho que respeitá-los como seres humanos, com suas qualidades e seus defeitos.

6º - Como é para você trabalhar ao lado de Ana Hickmann (eu), Dani Souza, Paulo Diógenes (Raimundinha), Shaolin, Robson Bailarino, entre outros que trabalham no Tudo é Possível?

R. É muito bom, me sinto lisonjeado por fazer parte dessa equipe fantástica, pois são pessoas iluminadas, alto astral, e o melhor, pessoas verdadeiras e humanas. Em cada programa percebo o quanto é bom aprender com todos da equipe, e fico cada vez mais fascinado com a simplicidade da Ana Hickmann (eu).

7º - Se você não fosse artista plástico, qual profissão você gostaria de ser?

R. Psicólogo, ou cirurgião plástico.

8º - Você também já pintou vários famosos durante sua trajetória, você pode citar alguns nomes?

R. Sim! Sheila Mello, Quitéria Chagas, Dani Souza, Geisy Arruda, Helô Pinheiro, Ticiane Pinheiro, Ângela Bismarque, Mirella Santos, entre outras.

9º - W. Veríssimo, em sua opinião, Tudo é Possível?

R. Quando você acredita e tem fé, Tudo é Possível.

Meu grande amigo W Veríssimo quero ti agradecer por aceitar está entrevista maravilhosa. Grande beijo fique com Deus, obrigada.

R. Que isso Ana, eu quem agradeço sua amizade.

É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Gosto de dividir com vocês a atenção e os elogios que recebo deste grande profissional que é o meu amigo W Veríssimo.

Postado por Blog da Ana Hickmann 2011
http://blogahickmannoficial.blogspot.com/2011/01/veja-aqui-minha-entrevista-com-w.html