A pintura de Dani Souza (Mulher Samambaia) feita por W. Veríssimo é destaque no Portal R7 da Record

Dani-Samambaia-g-20091001A pintura feita por W. Veríssimo em Danielle Souza (Mulher Samambaia) para o programa Tudo é Possível da apresentadora Ana Hickmann é destaque no portal R7 da Record.

Com o teatro da Rede Record, lotado para ver a mulher samambaia com o corpo pintado.

Foram duas horas e trinta minutos, para que Veríssimo transformasse o corpo da modelo Dani Souza em uma verdadeira obra de arte.

Em seu corpo foi estampado samambaias a marca da qual ficou conhecida, e uma borboleta nos tons de lilás e para completar e dar brilho a pintura Veríssimo usou pedras da lua.

“Sou privilegiado por Deus! Foi uma honra ter feito este trabalho na Dani, ela tem uma humildade e carisma contagiante, é uma graça de pessoa” diz Veríssimo.

O programa ainda trás muitas surpresas para o telespectador como o desfile dos modelos com a moda flores e muita alegria!

O portal R7.com dá destaque em sua primeira pagina a pintura de Dani Souza veja na integra:

Dani Samambaia nua no palco do Tudo é Possível

Modelo ficou de tapa-sexo enquanto W. Veríssimo pintava o corpo dela

Cléo Francisco, do R7 - Fotos Sérgio Baía

A modelo aceitou o desafio feito por Ana Hickmann e reencarnou a Mulher Samambaia na tarde desta quarta-feira (30), no programa Tudo é Possível.

Durante duas horas, Dani Souza ficou só de tapa-sexo enquanto o artista plástico W. Veríssimo, pintava vários galhos de samambaia em seu corpo. Depois, ela desfilou durante o quadro Essa Moda Pega?

- Demorou um pouco, mas foi bem legal. Adorei .

O público pode conferir o resultado final no programa que vai ao ar no próximo domingo (4).

O programa Tudo é Possível da Rede Record vai ao ar a partir do 12H00 (meio dia) neste domingo 4/10