A Criatividade e Versatilidade de um Artista!
Quantas vezes você já ouviu alguém comentar que o corpo de determinada pessoa parece uma obra de arte?
Partindo dessa afirmação, W.Veríssimo resolveu transformar corpos em telas e deixar que suas obras de arte andem pelo meio do povo, causando impacto e admiração.

Usando modelos masculinos e femininos, Veríssimo faz uma exaltação da sensualidade, mostrando a beleza da anatomia humana associada à arte. A técnica de pintura corporal pode ser utilizada em desfiles de moda, festas de gala e eventos onde retrata a estória do tema em foco, evidenciando sua arte e a sensualidade dos modelos na passarela.

Há alguns anos, o artista é presença constante em camarotes do Carnaval do Rio e de São Paulo, levando seus modelos a arrancarem aplausos tão entusiasmados quanto as escolas que passam pela avenida.

Tudo começou há 14 anos, quando uma bailarina lhe pediu idéias para seu espetáculo. "Foi quando criei esculturas vivas que, por sinal, ficou um trabalho perfeito e emocionante", conta Veríssimo.

Quando começou a realizar as pinturas corporais, Veríssimo utilizava os materiais disponíveis no mercado. Em agosto de 2008 W. Veríssimo lançou sua própria tinta para pintura corporal, foram anos de pesquisa para chegar à fórmula ideal e apropriada para este tipo de trabalho.

As pinturas corporais podem ser feitas no corpo inteiro, ou apenas em determinadas partes como as mãos que apresentam a anatomia perfeita para representar animais e aves.

Com a popularidade crescendo, Veríssimo já usou de "telas" bastante famosas para exercer a sua arte. A ex-bailarina do Tchan, Sheila Mello, Ticiane Pinheiro, Glenda Gonçalves, Selma Barbosa, Jaqueline Santarém, Leandro Marinho (ex-casa dos Artistas), Edy Martins, Quitéria Chagas, Ângela Bismarchi, Willian Matias, Elen Cardoso (Moranguinho do Creu), Eliel Trinck, Fabiana Pieroccini, Gustavo Moretto, Bárbara Gosuem, Caio Urban, Bruno Gracia, Laura Karasczuk, Juju Panicat, Cinthia Poderosa, Lizi Benidiz, Priscila Saravazi, Elaine de Abeu,  Flavia viana (ex BBB) entre outras (os) já entregaram seus corpos para Veríssimo transformá-los em arte.

Nestes 14 anos foram quase 2000 pinturas sendo que destas 746 são pinturas feitas em vários programas da televisão brasileira.

No dia 03 de fevereiro de 2008, Veríssimo é homologado como o artista que tem mais Corpos Pintados na mídia, passando a integrar o livro dos Records Brasileiros.

Atualmente W. Veríssimo, tem o quadro "Essa Moda Pega?" no programa Tudo é Possí­vel da apresentadora Ana Hickmann na Rede Record de Televisão.
E o quadro de sucesso de 2008 permanecem até hoje em 2011!