Quem é W. Veríssimo

"A criatividade e versatilidade de um artista"

wvphotoW. Veríssimo, nascido em 06 de outubro de 1964, natural de Franca/SP, Artista plástico, professor de artes, graduado pela Universidade de Franca, diretor da escola de arte W. Veríssimo também em Franca, já participou e realizou diversas exposições, no Brasil e no exterior. Veríssimo é um artista versátil, que desenvolve a sua criatividade dentro dos mais diversos ramos da arte, com capacidade, competência, responsabilidade e extremo bom gosto. Não existem barreiras para a criatividade e a versatilidade de W. Veríssimo que desenvolve um trabalho ousado e diferenciado em qualquer projeto ou produção.


 
Pintura ao Vivo
livepaintOnde o artista mostra ao público como se realiza uma apresentação de pintura com modelos vivos. Trabalho interessante que prende a atenção do público.
 
Pintura Corporal
bodypaintNeste projeto o artista, usa o corpo do(a) modelo como tela, tendo como resultado a mostra da pintura e a exaltação da sensualidade, mostrando então a beleza da anatomia humana associada à arte. A técnica de pintura corporal pode ser utilizada em desfiles de moda, festas de gala e eventos onde retrata a estória do tema em foco, evidenciando sua arte e a sensualidade dos modelos na passarela. Também é apresentada em diversos programas de televisão.
 
Apresentação de Pintura
paintshowA pintura pode ser executada com pincéis e ou até mesmo com os dedos. O marcante neste tipo de pintura é a rapidez com que é executada: de 4 a 30 minutos, dependendo da proposta apresentada. Vale ressaltar que a tela pintada tem tamanho mínimo de 40x50 centímetros. Veríssimo é um dos poucos artistas plásticos no Brasil a realizar pintura ao vivo com os dedos (sem o uso de pincéis).
 
O Artista das Estrelas

Várias personalidades do meio artístico, já possuem obras do artista plástico francano, W. Veríssimo. Entre a grande e conceituada lista de artistas que possuem uma obra autêntica, W. Veríssimo, estão: Olga Bongiovani, Gugu, Regina Duarte, Sheila Melo, Helô Pinheiro, Alexandre Pires, Gorete Milagres, Raul Gazola, Dalton Vigh, Mateus Carrieri,  Reinaldo Gianeccini, Leila Moreno, Gian e Giovani, Daniel, Paulo e Beth Goulart.

E ainda: Silvio Santos, Sonia Lima, Décio, Pedro de Lara, Sandy & Junior, Xandi e Carla Perez, Rita Lee, Marcos Fontana, Claudete Troiano, Simone, Mister M, Kely Moor, Marcos Frota, Governador de São Paulo Geraldo Alckimim entre outros.